Meus amigos Virtuais 2

Passados três meses da publicação de Meus amigos Virtuais (por trás da máscara ) no blog do Dicasodonto resolvi fazer o post 2.

Nesse tempo aprendi a lidar com o twitter e vou confessar que é uma cachaça para não dizer vício mesmo…

As redes sociais nos permitem desabafos solitários e monólogos eternos, mas também é uma forma moderna de terapia individual e coletiva. Comentamos sobre nossas vidas (e as dos outros também) e nos permitimos, na medida do possível, sermos protagonistas de nossas verdades, digo “nossas verdades”, as quais claramente não são universais, mas é a que enxergamos como tais.

As notícias mal chegam aos jornais ou TV e já estão caducas nas redes. Temos nossos informantes pessoais, os meus são @veja, @correios e a queridíssima @malufontes e, claro, o meu marido @alepauperio, que é muito culto e bem informado, pronto agora ele vai passar de mim nos followers kkk e por falar nisso…

Os followers e unfollows é um negócio à parte. Eu mesma tenho uma disputa pessoal com @alepauperio, ele não tá nem aí para isso, mas eu sim rsrsr. Quando alguém perde um seguidor é um DEUS nos acuda, é um tal de #mimimi . As pessoas se apegam aos seus seguidores e SOFREM quando têm uma perda…Eu depois que passei dos 50 para mim tudo é lucro. Sinceramente acho o máximo ter gente que lê e comenta meus blablablas, agora, se não quer seguir tudo bem, um abraço e vamo que vamo!!

Eu me senti gratificada por ter conhecido tanta gente boa através  do twitter, tipos como @Anatokus, @carolandrine,@diegoperes, @daiaodonto, @doguedes, @dra_camis, @ Doc_alexmuller,@frankbotega, @julemes, @leoaugustobh,@netomina,@ninacris,@prollemberg. Todos dentistas, gente boa demais…….Desculpa se não coloquei todos, mas com certeza tem mais gente aí neste barco.

Além de estabelecer novas amizades, consegui me reaproximar e resgatar amizades antigas como @ludmilarohr, minha eterna mestre de yoga e minhas amigas de infância @rosinhafreaza e @Julietagoes. Tem também meus novos amigos que eu conheci através da “amalgamadora” @patmguerra como @marcelaoliva, @Lizpassos, @chandlervaz, @Anapaulakika, @milamoraes e estes eu até já conheci pessoalmente, que máximo, né?

E as “celebridades” …Surpresas boas, outras nem tanto, e algumas até decepcionam. O bacana disto, é que todo mundo fica igual com direito de resposta, tréplicas também, e claro o famoso block. Este eu tenho minhas restrições, acho que é censura, dá unfollow, mas deixa a pessoa te seguir e daí??? kkkkk

Só para constar a minha celebridade preferida é soteropolitana (de Salvador ), o queridíssimo @andrezaosimoes.

Bom para terminar agradeço A DEUS por meus amigos virtuais e REAIS também e desejo a todo mundo muita paz, amor e que sejamos todos merecedores das bençãos e Graças de DEUS !!!

Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo !!

AHHHHH e também muitos Followers para todos !!!

Beijos

@lilipauperio

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rosinha Freaza
    dez 13, 2010 @ 19:12:00

    Tao bom q proporcionou o nosso reencontro e nossa resenha diaria. A vc tambem Lili e toda a sua familia linda um Feliz Natal e um ano cheio de realizacoes. Voce é uma amiga muito querida pra nós.
    Bjssss

    Responder

  2. Camis
    dez 13, 2010 @ 20:33:01

    Aiiii Lili, agradeço tanto por ter conhecido vc e tantas outras pessoas especiais, da nossa profissão, fora dela, amigos reais que a um desabafo nosso estão de prontidão pra dizer “E ai Camis? Você tá bem?” ahhhh é tão bom, não tem vício mais gostoso. Faço questão de compartilhar meus “episódios da vida real” com essa galera que amo tanto. Quanto aos babacas que aparecem vez ou outra, TO NEI AI SÓ SE VIVE 1 VEZ MERMO ahahahahahah
    Te adoro querida, continue nesse nosso “mundinho particular”, só temos a aprender e compartilhar
    Te adoro muito tchutchuca 😉

    Responder

  3. Ludmila Rohr
    dez 13, 2010 @ 20:40:50

    Ai amiga…que lindo!
    Amei ser sua mestre de yoga! Amei que vc entrou na minha vida naquele momento tão especial…amei entrar na sua vida daquele jeito..
    Lembro sempre de vc, com seu barrigão ..respirando..

    Acho incrível que o mundo dá voltas e um dia Ale foi ser meu aluno tb, por pouquinho tempo, mas foi….e agora..nos reencontramos pelo twitter..

    Amei estar na sua casa, conhecer seus filhotes..(acho que Gabi vc não me mostrou por medo de que eu a roubasse…rsss)…

    Lindo seu texto…Obrigada por me incluir nele!

    Namastê!
    Luz e Paz!

    Ludmila Rohr

    Responder

  4. Daiane
    dez 13, 2010 @ 20:42:29

    Uaaau! Amei estar no Meus amigos Virtuais 2 \\o//!! obrigada por lembrar de mim Lili! Conhecer vc foi, sem dúvida, um grande prazer! Pessoas assim serão lembradas e queridas por muuuuuito tempo!
    Desejo a vc e à sua família, um ótimo Natal e um 2011 cheio de muita coisa boa e prosperidade!
    Bjos da Garota da Gaze!
    =D

    Responder

  5. Leo Augusto
    dez 13, 2010 @ 20:45:32

    Tamos juntos! ; )

    Responder

  6. Diego Peres
    dez 13, 2010 @ 21:01:45

    e tenha certeza que tudo o que está escrito aí é recíproco! =D incrível como uma rede social pode aproximar pessoas que nunca se conheceram e fazer com que elas passem a ser membros do nosso cotidiano. viva a vida moderna… e virtual! =D

    Responder

  7. Chandler Vaz
    dez 13, 2010 @ 22:35:18

    Oi Lili!! Q honra poder fazer parte não só dessa postagem espacial mas tb, da vida de pessoas tão legais que muitas vezes estão ao nosso lado num supermercado ou num shopping e nem nos damos conta. E quanto às encontramos em lugares como o twitter, percebemos o quanto elas são especiais e merecedoras de nosso carinho e atenção…. e pq não, de nosso “following”, ehehe
    Obrigado pelo carinho, Boas Festas e felicidades mil pra ti!
    Grande beijo!

    Responder

  8. Neto Miná
    dez 14, 2010 @ 10:54:36

    Lili, você é mesmo uma foufa, viu??
    Realmente esse novo mundo virtual repleto de amigos legais e suuuper presentes me surpreendeu demais.
    Fico feliz em compartilhar essas pessoas tão especiais contigo.

    Bjiooo e Saudações baianas. rs.

    Responder

  9. Frank Botega
    dez 14, 2010 @ 12:02:49

    Concordo com tudo o que vc escreveu. Também conheci pessoas fantásticas graças ao twitter. Espero que um dia seja possível esse pessoal todo espalhado pelo Brasil e mundo se reunir.
    Um abraço e é uma honra ser citado por vc!

    Feliz Natal e Ótimo 2011!

    Responder

  10. Nina Cris
    dez 14, 2010 @ 14:14:39

    Amiga, realmente é um vicio, e é engraçado esse lance de amizade virtual, fiz varios amigos em orkut q ja sariam do virtual e são reais , com orkontros e tudo, e to sentindo q agora em janeiro tera um encontro do povo do twitter no CIOSP e isso é maravilhoso. Otimo podermos partilhar de nosso momentos, falar bobeiras, as veezs coisas sérias e saber q tem sempre alguem com uma palavra amiga pra nos ajudar…
    E q essa amizade saia da tela e um dia vire real…

    BJU

    Responder

  11. Liz Passos
    dez 14, 2010 @ 22:38:09

    Lilica!!!!
    Que honra ter sido citada no seu post, querida!
    Eu que agradeço a alegria de ter conhecido vc… uma pessoa tão especial e cheia de luz. É uma pena não termos um contato maior, mas graças ao twitter podemos “nos saber” diariamente, né?
    Gosto muito de vc, querida! E com certeza, vc conseguirá muito mais seguidores amigos…rsrsrs
    Beijosssss

    Responder

  12. julemes
    abr 03, 2011 @ 20:54:58

    Obrigada por me citar, parabéns pelo texto!
    Conhecer vc foi uma doçura!

    Responder

  13. basiliobernal
    ago 25, 2011 @ 22:46:48

    Fofa

    Responder

Deixe um comentário

