Vida familiar

casinha

Estou com uma tremenda gripe ou virose, hoje em dia já não sei diferenciar, pois tudo é virose. Pois bem, sem vontade para fazer nada ou melhor ficar deitada ou no computador, verdadeiramente hibernando, só que tenho vida familiar e obrigações, filhos que pedem atenção a toda hora e marido que por mais maravilhoso que seja não aguenta ficar  de plantão com duas crianças ,uma de 9 anos e outro de 3 anos e diga-se de passagem são bem ativos.

Então começo a inventar mil atividades para todos; a menina deve ir para a piscina, descer um pouco para não ficar o tempo todo na Tv e o pai mais o menino de 3 anos deve ir consertar a bike, no posto, porém meu objetivo final é ficar a sós.

Consigo e ufa estou  sozinha, mas e agora o que fazer esta muito silêncio na casa , cadê todo mundo, ando para um lado e para o outro,  perdi o sono, vou para o computador e não encontro nada que me estimule.

Estou me sentindo sozinha, vai compreender a natureza humana?????

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Ale
    jun 01, 2009 @ 22:19:35

    O texto está ótimo. Acho que todos já viveram isso.
    O ser humano precisa de momentos de solidão. Não é fácil viver a vida conciliando os interesses com outras pessoas, especialmente os pequenos, que exigem muita atenção e até impedem nossa vontade de imperar.
    Melhore logo.
    Eu te amo!
    Ale

    Responder

Deixe um comentário

